quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PARA FUGIR DA DEGOLA!

Se o jogo entre Figueirense e Fluminense estivesse na Loteria Esportiva, eu apostaria no triplo. O duro foi perder dois pontos em casa para o Ipatinga. Esse sim, um resultado para se lamentar.
O ideal seria o alvinegro vencer o Fluminense, aproveitando o fator campo e a força da sua torcida, mas a partida será duríssima.

José Carlos Lages esteve no programa Campo Crítico da rádio Guarujá e destacou que a torcida precisa dar o seu apoio até o último minuto. Falou que por aqui se pratica muito o pessimismo. Já o superintendentende de futebol Rodrigo Prisco Paraíso, o filho do homem, disse que a reunião de ontem foi somente com os jogadores e que ninguém da comissão técnica participou.

Enfim, o Scarpelli deve receber um grande público para uma graaanndee partida. O resultado será festejado ou não, desde que ninguém perca. Acredito que os dois treinadores devem aceitar o empate como um bom resultado. Desde que não seja possível vencer, é claro.

Um comentário :

Saulo disse...

Concordo com você que essa partida vai ser duríssima e o Figueirense tem que saber aproveitar a força da sua torcida para vencer essa partida que será muito importante.