terça-feira, 21 de outubro de 2008

CRIANÇAS ALVINEGRAS EM FESTA


Amanhã será a vez do Figueirense beneficiar as crianças da rede de ensino de Florianópolis em comemoração ao "Dia da Criança", com uma tarde recreativa nas dependências do Estádio Orlando Scarpelli, com a segunda edição do "Criança Alvinegra Feliz."

Cerca de 2.000 crianças da rede de ensino da Grande Florianópolis terão uma tarde animada e diferente, à partir das 13h. Trata-se da II edição do evento “Criança Alvinegra Feliz”, uma iniciativa do Instituto Figueirense de Assistência Social- IFAS em parceria com o Figueirense e a Figueirense Participações, que objetiva fazer uma homenagem aos pequenos (de 7 a 12 anos) em comemoração ao mês da criança.
A tarde recreativa contará com a presença dos atletas do elenco profissional alvinegro e do treinador Mário Sérgio, que das 14 às 15h estarão interagindo com crianças, tirando fotos e distribuindo autógrafos, com apresentações artísticas e culturais, brinquedos e recreadores. Além das atividades, serão oferecidos lanches e kits guloseimas (doados pelas torcidas organizadas).
O Figueirense, que há dois anos realiza o evento nas dependências do Scarpelli (no mesmo local onde acontece o Carreteiro Alvinegro), já participa desse tipo de ação infantil há uma década.
Nessa edição, serão cerca de 200 voluntários, entre colaboradores do Figueirense, familiares, amigos e representantes de torcida organizadas, que além de terem participado da organização da festa, estarão recepcionando e auxiliando as crianças na tarde recreativa.

Nenhum comentário :