terça-feira, 14 de outubro de 2008

REFLEXÃO E BOM SENSO

O jornal Notícias do Dia, na capa, edição desta terça-feira, trouxe um comunicado da diretoria da empresa RIC RECORD, motivado pelos rumores de que o próximo campeonato catarinense poderá trocar de "emissora".

Na verdade, há um contrato em vigor e que termina no próximo ano. A RIC Record pagou três vezes mais o que a emissora anterior vinha pagando. Era tão pouco (R$ 200 mil), que os clubes, através da Associação dos Clubes Profissionais, optaram pelo contrato de três anos com a RIC, que bancou três vezes mais, valorizando o nosso campeonato .
No entanto, em uma manobra orquestrada pela Associação, e que tem como pano de fundo a própria Federação, colocaram a RBS no caminho, achando que basta pagar uma "multinha" e pronto.
Anotem o dia de hoje: 14 de outubro de 2008. O campeonato catarinense de 2009 estará comprometido, caso a Associação de Clubes tente quebrar o contrato. Será liminar atrás de liminar, o que evitará o início da competição.
Carlos Crispim, que ainda é o presidente, porque o Zunino foi eleito, mas ainda não tomou posse, precisa refletir sobre esta medida, se é que ele está sozinho, e usar do bom senso para evitar o mal ao nosso futebol. A RBS era criticada por pagar uma mixaria e a RIC valorizou a competição. Então, agora a RIC não serve mais, presidente Delfim?

3 comentários :

Anônimo disse...

No fim, acredito que as duas emissoras irão transmitir o campeonato.

Luciano Kowalski disse...

Até pode ficar com a Record, no entanto que tire aquela merda de Marcio Martins de Narrador!!! Ele é ruim pa cara.... Ta louco, o fanfarrão nao acerta o nome de nenhum jogador!!!!

Anônimo disse...

o Márcio Martins é ruim, concordo, mas aturara o Martinello, com aquela voz anasalada, e sem emoção...
polidoro...o doutô nunca teve ombridade em nada, veja os ultimos campeonatos catarinense...sempre vai haver uma coincidencia de resultados, onde o titulo fica com quem dá mais!!!