Rodrigo Fabri não está jogando nada e apenas fazendo número. O Ramon (foto) não disse ainda a que veio. O Figueirense não informou que o atacante Bruno santos se lesionou e o treinador entrou com o Wellington Amorim, que se mostra desmotivado. Mário também queimou o Lima e "aposentou" o Rafael Coelho.
No entanto, é com esse grupo que a torcida precisa apostar. O Atlético Paranaense venceu o Cruzeiro e o Fluminense derrotou o Palmeiras. Ainda bem que o Ipatinga perdeu e o Náutico empatou com a Portuguesa.
O bicho está ficando feio, mas ainda há chances de permanecer na elite. Os jogos diante do Atlético Paranaense, Náutico e Fluminense serão decisivos no Scarpelli. Nada de empates e muito menos derrotas. Caso contário, o rebaixamento passa a ser considerado.
2 comentários :
Diz aí Poli, tudo bom!
Não dá pra aguentar o Ramon e o Tadeu nesse time do Figueira. Que empresário bom, hein? Tirar o W. Amorim para colocar o Leandro Carvalho? Rídiculo! E a pergunta que não quer calar: Será que essa diretoria já se decidiu o que somos? CLIENTES, TORCEDORES ou OTÁRIOS?
Abraços
Saudações "Surfigueira" a passos largos para a série B.
agora é que piorou, diz o Mario que o figueira joga melhor fora do que em casa......barco ta fazendo agua abraço poli.
Postar um comentário