quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SEMINÁRIO FOI UM SUCESSO

Não resta a menor dúvida de que o Seminário de Combate à Pirataria, promovido pelo Avaí Futebol Clube, foi um sucesso. Dirigentes de clubes, Federação Catarinense de Futebol e até o presidente da FBA, José Neves, gestora comercial da Série B, deram um brilho ao evento, mas cabe ao próprio Avaí o prosseguimento com uma fiscalização mais rigorosa.
Nos semáforos da cidade, há vendedores oferecendo uma bandeira do Avaí por até R$ 50,00. Em lojas comerciais e as de 1,99, as camisas do Avaí estão vendendo como água, num preço médio de R$ 25,00, apesar da grosseira falsificação.
No entanto, há torcedores que não se importam se a camisa é falsificada ou não, porque eles querem é usar algo do seu time de coração.
Já o clube não precisa esperar por denúncias, já que basta algum dirigente ou funcionário dar uma voltinha na Grande Florianópolis, para comprovar as barbaridades cometidas pelos lojistas e por quem confecciona o material de segunda linha.

Um comentário :

Schlickmann disse...

Realmente Poli, estive presente no seminário que foi um sucesso. Parabéns ao Avaí pela iniciativa, aliás, foi o primeiro clube no Brasil a tomar uma atitude em relação à pirataria no futebol. Abraços.