sábado, 18 de outubro de 2008

OS GUERREIROS ALVINEGROS

Os torcedores que compareceram no jogo desta noite, entre Figueirense e Ipatinga, são uns heróis. Os que estiveram na parte descoberta do estádio, então, nem se fala. Enfrentaram a chuva, o frio e o vento, sem se importarem com isso. Saber porquê? O amor ao clube supera qualquer adversidade.
Destaque para a Gaviões Alvinegros, que incentivou o time e o restante da torcida com a bateria tocando sem parar e os integrantes cantando os gritos de guerra debaixo de muita chuva.

2 comentários :

Saulo disse...

Foi um grande vacilo do Figueira que segue perigosamente próximo da degola.

Luis disse...

parabens polidoro..

teve um outro blogueiro que preferiu ver o lado negativo da presença do publico

eu particularmente nao fui, estou saindo de um resfriado e tinha uma formatura, queria muito ir mesmo com a chuva

acho que jogar com ipatinga, e debaixo de uma chuva que durava 4 dias, nao daria publico bom em lugar nenhum..

uma pena que a chuva nao deu uma tregua durante a tarde para as pessoas irem ao jogo..

so acho estranho que quando isso acontece na ressacada a imprensa nao fala nada..

alias para quem faz uma campanha boa como o avai, a media de publico esta muito baixa..