terça-feira, 28 de outubro de 2008

RENÊ ELOGIA MÁRIO SÉRGIO

Quem olha para o treinador Renê Simões, não tem como ter raiva de uma pessoa assim. Nos transmite serenidade, respeito, credibilidade. E essa boa fase do tricolor está representada nos números, com duas vitórias e um empate, aquele em que o Flu foi prejudicado.
Pois o técnico tricolor está elogiando o time alvinegro e o treinador Mário Sérgio, a quem considera muito inteligente e um dos melhores na parte tática. Renê estaria sendo "político" ou nós não enxergamos as qualidades do treinador alvinegro?
De qualquer forma, um grande jogo está reservado para o Scarpelli. Eu , se fosse você, alvinegro, não perderia de jeito nenhum. O futuro do clube passa por essa partida.

Um comentário :

Saulo disse...

Eu acho o Renê um bom técnico e está melhorando o Fluminense, mas não concordo quando ele diz que o Mário Sérgio é um dos melhores na parte tática. Eu não acho isso.