quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NOITE DE APAGÃO


Uma simples e inofensiva fitinha metalizada, aquelas que as torcidas organizadas soltam nos estádios, acabou provocando o "apagão" no Scarpelli. O vento acabou levando as fitinhas até a rede elétrica, que entrou em curto.

No segundo apagão, já com a partida em andamento, também se esgotou a paciência do torcedor, que esperou mais de 1 hora e meia para o início da partida que estava marcada para as 20h3omin.O jogo foi cancelado com o placar de 1 a 0 para o Fluminense.

A solução é jogar na quarta-feira que vem, iniciando a partida com a vitória parcial do time tricolor. No scarpelli, o vento é inimigo, pois já levou um rojão que estourou no gramado num treinamento do time, no protesto da torcida, e nesta quinta-feira foi a vez das fitinhas metalizadas.

Um comentário :

Paulo Vila disse...

Polidoro
Fica uma duvida na cabeca de todos os manezinhos:como querer uma copa do mundo em Floripa se o sistema energetico parece ser tao fragil, imagine uma situacao dessa em plena copa do mundo. Creio esta ter sido uma bola fora para a disputa como sede em rede nacional. Abracos. Paulo Vila