quarta-feira, 25 de março de 2009

AVAÍ, CAMPEÃO DO RETURNO!



Um título com a cara do Avaí, conquistado na base da raça, da doação, do grupo, que se entregou em campo, mesmo sem o craque Marquinhos Santos. Evando (foto) perdeu inúmeras oportunidades, mas foi dele o primeiro gol do Leão. Silas montou um esquema inteligente e que foi uma arapuca para o Metropolitano, que não conseguia jogar. O pênalti cometido pelo Medina houve e o Metrô empatou, mas o Léo Gago, que foi o melhor em campo, na minha opinião, marcou um golaço decisivo, carimbando o título e colocando o Avaí no quadrangular com o ponto extra. Destaque para a torcida avaiana, que compareceu em bom número na cidade de Blumenau e cantou -incentivando o time durante toda a partida- calando a torcida local. Criciúma, Avaí, Joinville e Chapecoense estão no quadrangular final e os dois primeiros colocados decidirão o título catarinense em 2009.

Um comentário :

Anônimo disse...

Bom dia Poli.. add seu blog nos meus favoritos.. add o meu.. eu não comento nos blogs que frequento, mas sempre estou lendo e frequentando o seu, passa lá no meu!! um abraço!!