sábado, 14 de março de 2009

CARTA AOS AVAIANOS

Para que os torcedores avaianos, os que praticam o bem e propagam a verdade, debatendo o futebol, entendam o que está acontecendo, já que através da minha coluna no jornal Notícias do Dia tenho emitido algumas críticas diretas à determinados torcedores do Avaí, é porque não concordo com críticas e opiniões que visam difamar a minha pessoa e o meu trabalho. Essa gente precisa entender que o Avaí é passível de críticas e elogios, mas eles se escondem através do anonimato para ofender e propagar mentiras. Acham que porque possuem um blog podem fazer de tudo. E não podem e não farão! Basta uma simples crítica ao treinador, ao Rafa Costa, ao presidente Zunino ou a quem quer que seja, e uma meia dúzia de medíocres sai atacando todo mundo. Eles querem que eu TRUCIDE, HUMILHE, CRITIQUE o Figueirense todos os dias e o dia todo. Não farei isso, apenas quando Avaí e Figueirense merecerem críticas construtivas, porque esse é o meu papel. A dupla da capital é a minha vida desde 1979 e esses avaianos idiotas não merecem o meu respeito. Não tenho nada pessoal com quem quer que seja no Avaí, apenas faço o meu trabalho. Quem me conhece sabe qual é o time do meu coração, mas antes está a minha profissão, a minha opinião e o meu trabalho.

Um comentário :

Anônimo disse...

Poli, sou Figueirense, leio sempre seu blog, não leio os comentários, mas vou te dar um conselho de quem escrevem em blogs desde 2002, não adianta esquentar a cabeça com gente que se esconde atrás das cortinas da Internet, aliás, se você foi realmente ofendido existem meios de localizar e processar estes marginais.

Abraços e por favor continue com o excelente trabalho.