segunda-feira, 16 de março de 2009

IMAGEM INÉDITA NA RESSACADA

Os torcedores do setor B - incentivados por um grupo muito criativo- apresentou uma coreografia inédita quando da entrada do Avaí no gramado. Eles "escreveram" o nome Avaí que ganhou forma na torcida com um material que mais parecia papelão ou cartolina. Estava no lado oposto e não consegui visualizar direito, mas alguém do setor B pode me ajudar. De uma coisa eu tenho certeza: foi Lindo! A foto dá uma noção da imagem que todo o estádio aplaudiu.

4 comentários :

Thiago Pravatto disse...

Olá polidoro, sou um dos idealizadores do mosaico feito ontem na ressacada e da "comissão de festas do setor B" que desde o ano passado vem fazendo as festas no setor B, ano passado com varias festas com fogos, inclusive escrevendo AVAI em sinalizadores.

Esse mosaico foi feito com 2mil paneis cortados um a um com tecido TNT.

o trabalho é braçal mesmo, cortando todos, dobrando... finais de semana envolvidos no trabalho pra ter esse resultado no estadio.

o bom de tudo isso é ver o resultado dps e ver que todo esfoço valeu a pena!

Obrigado pela citação no blog!

Abraços,
Thiago Pravatto

Anônimo disse...

Foi TNT (Tecido-Não-Tecido).

Anônimo disse...

AUAI

Unknown disse...

Parabéns pelas fotos, pois foi um espetáculo lindo. Gostaria também de ressaltar a entrada dos mascotes com as mãos coloridas com o símbolo do Avai no centro do campo e as crianças mais bem arrumadas entrando com os jogadores. Fico grata à Maria Helena que tem ajudado com os mascotes com muita competência.