domingo, 8 de março de 2009

ELE "ACABOU" COM O JOGO

O repórter Alysson Francisco entrevistou o Anjo Loiro Marquinhos Santos, meia avaiano que estraçalhou com o Criciúma. Foi o líder do time em campo, deu passes desconcertantes e ainda marcou um golaço. Jogou na bola, não foi provocativo, falou menos e jogou mais, mas muito mais que qualquer um em campo. A goleada do Avaí por 4 a 0 foi justa, sem interferência da arbitragem e com um Criciúma sem atitude e facilmente batido. Com a vitória, o Leão da Ilha apresentou o seu cartão de visitas. Foto de Rubinho Flôres.

5 comentários :

André Gil disse...

Poli,

não concordo com a questão da arbitragem, houve um penalti claro no primeiro tempo a favor do AVAI, a expulsao do Rafael foi injusta e a do criciuma foi para compensar. Aliás, a falta que o Rafa fez veio de um lance de falta clara no Evando.

O "Mundinho" acho que estava mau intensionado. Infeliz tarde para ele.

Enfim, o que mais me preocupa é a arbitragem...e muito!

Abraço

Anônimo disse...

Tu e o da calça curta são muito puxassaco desse cara. Porque não falas da entrada maudosa que ele deu no jogador do Criciúma? Cada vez me dá mais nojo.
Hipócritas!
MELO

Pingahh disse...

Vi na sua coluna do noticias hj vc comentando sobre o publico na ressacada, acho que voce não percebeu que um setor estava fechado, e que o setor C q é o mais barato estava completamente lotado, tendo vaga apenas nos setores A e B... se lotece o estadio no sabado, nao passaria de 7.500 pessoas ou seja, quase capacitade maxima

Anônimo disse...

Putz, e a maldade que esse "ídolo" fez no jogador Wellington do Tigre??? Não discuto a vitória merecida do Avaí, mas na minha opinião este jogador já deveria ser banido dos campos pelo seu mau caratismo, diga-se simulações de faltas, apitar jogo e violência da pior espécie, e vcs da imprensa somente o idolatram, pro meu filho não vai ser exemplo....

Polidoro Junior disse...

Mello, citei na minha coluna do Notícias do Dia a falta SIM que houve do Marquinhos no lateral do Criciúma, tanto que saiu de campo e de maca. Na minha opinião a falta do Marquinhos merecia um amarelo para ele.
Acho que vc não leu a coluna e eu não posso comentar TUDO aqui, porque senão "esvazia" a coluna do ND. certo?
UM abraço.