segunda-feira, 23 de março de 2009

TUDO TEVE INÍCIO NO CLÁSSICO

A Polícia Militar anda se preocupando com funções que não são da sua competência. Foi no clássico com o Figueirense que a PM iniciou essa confusão, arrancando a faixa do setor B, com a seta apontado para o local onde estava a torcida alvinegra. Nada de ofensivo ou provocativo, mesmo porque o torcedor avaiano aturou todos os tipos de gozações durante sete longos anos. E quem decide sobre o que pode ou não pode no estádio é o clube.

7 comentários :

Anônimo disse...

A PM tem cuidar de outras coisas,cmo por exemplo, não bater em criança

Francisco

Maycon disse...

Poli, ta sendo uma BABAQUISSE oque esses pmisinhos estao querendo fazer e estao fazendo...sera que a faixa serie B é ofença se realmente o bigayra esta na B e vestido rosa ofende quem os policias, sera que tem algum na pm usando vestidinho rosa...ou seria floral ou...ou... vão cuidar de outras coisas em vez de proibir vestidinho rosa entrar na ressacada...maconha eles nao proibem pq ein...eles mesmo usam...
cambada de sem vergonhas

Seu Cunha disse...

Polícia para quem precisa de polícia, e não para os torcedores de forma bem humorada e festiva estão apenas se manifestando de forma sadia sobre um assunto que é atual.
Os avaianos não tem nada com o que ocorreu no treino deles e isso é bom os Barbies irem se acostumando porque ondem forem jogar a série B vai ter esse tipo de brincadeira eu tenho certeza.
Só a ultima coisa, Roberto Fernandes é o comandante nos treinos e então é o responsável, sem essa de que a brincadeira é entre os jogadores só. Contem outra.

Anônimo disse...

TÁ TUDO ARMADO....AVAI CAMPEÃO CATARINENSE 2009.
AMANHÃ, COITADO DO METROLITANO, SERÃO 11 (ONZE) CONTRA 14 (QUATORZE) NO MÍNIMO. EITA PENALTI MAROTO ONTEM CONTRA O ATLÉTICO DE IBIRAMA.
É SÓ AGUARDAR.
ABRAÇOS
PAULO

Seu Cunha disse...

É isso ai Paulo, tudo armado para o Avai. Estas agora pensando que o Avai é quem nem o pessoal letrado do teu time. Não é não, por isso as coisas acontecem no Avai dentro de campo, só dentro de campo e isso nos orgulha.

Leandro disse...

Engraçado...

Ano passado a torcida do Figueirense ficou o ano inteiro sem poder entrar com sacos de papel picado, papel higiênico, faixas etc. E não era só a organizada, era a torcida inteira.
Enquanto os visitantes podiam tudo. É só ver as fotos do jogo Figueirense x Grêmio.

Só lembraram de criticar a PM quando ela prejudicou o time da mídia, né?
Ano passado não teve essa repercussão toda o caso da torcida do Figueirense.

A verdade é que a PMSC é despreparada para atuar em jogos de futebol. Em vez de fazerem o trabalho deles que é coibir a violência, preferem ficar tirando faixas e proibindo a entrada de papel no estádio.

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.