sexta-feira, 20 de março de 2009

LAMENTÁVEL...

Uma simples brincadeira em um treino, que deveria ser fechado, acabou ganhando conotação humilhante, pejorativa e preconceituosa. Os avaianos estão deitando e rolando com o vestidinho rosa que o Jairo usou no treinamento do Figueirense. Muitos torcedores, país afora, também. Luxemburgo disse que até tentou falar com o treinador Roberto Fernandes, mas não conseguiu. "Há outras formas de punir um atleta" disse Luxa, enquanto o Figueirense tratou de esclarecer que a brincadeira não partiu do treinador alvinegro. Logo o Figueirense, que esconde escalações, relação dos atletas que viajam, faz mistério quase sempre , mas que acaba permitindo com que a imprensa exponha esse tipo de imagem. Durante um bom tempo, o vestidinho rosa não será esquecido. É preciso se acostumar porque certas coisas no Scarpelli mudaram demais. Ah, e é bom deixar claro que estou apenas defendendo é a imagem do atleta. E agora estão querendo culpar a imprensa. O problema é deles.

9 comentários :

Hercilio disse...

Poli,
elle$$ que tinham uma diretoria tão "profi$$ional", né ?!
É a fase virou de lado...
Enquanto Nós estreiamos nos cinemas com o filme do ACESSO...
elle$$ emplacaram na mídia nacional e internacional com o "vestidinho rosa" !
Ah ! Se o vestidinho é para ser usado pelo pior jogador...
Hummm ! Vai faltar vestidinho ! Pois é um pior que o outro !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leandro disse...

O negócio é fazer todos os treinos fechados para a imprensa, como era antes.
Reclamam quando o Figueirense fecha o treino, mas quando fazem aberto em vez de comentarem sobre táticas, possíveis escalações etc. preferem falar de uma brincadeira que foi feita ENTRE os jogadores.

Em todos os clubes do Brasil acontecem esses tipos de brincadeiras. Quando o Gallo estava aqui, o pior do treino usava uma camisa escrito "Fanfarrão". Por que não saiu em rede nacional? Eu respondo. Por que não iria denegrir a imagem do clube e nem ter o ibope desejado.
Por que na reportagem que passou em rede nacional foram entrevistar um avaiano vendedor de peixe lá do mercado público?
Por que não entrevistaram alguém nas redondezas do Scarpelli, que é o que tem a ver com o assunto?
O avaiano ainda disse que tem VERGONHA de ser catarinense por causa disso.

A RBS deveria pedir desculpas à SC por veicular uma matéria SACANA como essa, mas eu sei que não farão isso, pois é um grupo gáucho que não está nem aí pro nosso estado, muito pelo contrário, fazem de tudo para acabar com nossas tradições e transformar Florianópolis em colônia de Porto Alegre.

Fora imprensa alienígena.

Anônimo disse...

O que era pra ser uma brincadeira de treino acabou virando o uniforme oficial... Gostaram tanto do modelito, as santas...
Bigayra time da Barbie..

Leo Leão

Anônimo disse...

Mais lamentável que isso, penso que é deixar jogadores e, principalmente funcionários, com salários atrasados, sem que a mídia isenta (?????) diga nada a respeito.
O que é que tu achas Polidoro?

Anônimo disse...

Penso que uma brincadeira, entre jogadores em um treinamento, nao e motivo para tanto estardalhaco.
o que deveria repercutir e a péssima qualidade do elenco alvinegro. Alias, como ja disse no campo critico, se o mal desempenho de 50% dos atletas do figueira, em campo, resultasse neste tipo de brincadeira ou punicao, estes deveriam jogar de fio dental.O negocio e encher a barca da ida e trazer uma canoinha de qualidade.

André Gil disse...

Poli,

Marketing puro, atngiram o objetivo, a imprensa só falou nisso, esquecendo de falar que se perdessem pro Macilio tinham chances grandes de cair

Abraço

Anônimo disse...

Já que atualmente a coisa anda preta pro nosso lado mesmo, melhor então mudar para cor de rosa.

Tá tudo certo!

O que não pode é roubar, matar e cobiçar a mulher do próximo.

E essa diretoria que pegue o boné e saia do Scarpelli.

Mané Alvinegro amigo do Istepô da Palhoça.

Anônimo disse...

Caro Mané alvinegro, não tem como essa diretoria pegar o Boné e sair, pois o clube foi arrendado pro Prisco por 20 anos. Agora aguentem o tempo que falta.

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.