terça-feira, 3 de março de 2009

EXCLUSIVO: BENAZZI É O TÉCNICO



Uma informação que me foi confirmada neste início de tarde de terça-feira, dá conta de que o novo treinador do Figueirense será mesmo Vagner Benazzi, o mesmo que levou o alvinegro para a série A do Campeonato Brasileiro. Está dentro do perfil disciplinador que foi o ítem mais importante dentro do que foi estabelecido pelo comitê gestor de futebol. Benazzi não é chegado muito aos jogadores jovens, mas pode fazer essa garotada jogar bem mais. De pulso firme e de decisões, o novo treinador alvinegro assistirá ao jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele virá de São Paulo, onde descansa com a família. Alex, preparador de goleiros, ex-Avaí, estaria na lista. Com isso, Peçanha seria "rebaixado" para as categorias de base.

9 comentários :

Anônimo disse...

Mas já pagaram a conta do acesso? Porque o proprio Benazzi saiu daqui dizendo que o time do Prisco não tinha pagado tudo o que prometeram quando subiram naquela celebre decisão do tribunal...

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

ate ai tudo bem, agora rebaixar o Peçanha, o problema dpo Figueira não é o gol, e sim Tecnico e Tatico,tragam o cara e coloquem na catero=ia de base ou na base aerea.

Anônimo disse...

a vinda de benazzi seria muto boa para o figueira...
porem... rebaixar peçanha e contratar um outro preparador de goleiros é loucura...
prova disso é o que wilson anda fazeno este ano e fez ano passado...
vamos esperar pra ver...
mais esta é minha opinião.
abraços

Zezinho_Alvinegro disse...

Boa Noite Amigos. Acho que até seria um bom nome.
Mais busquei nformações esta tarde e acho que não procede esta informação, fiquei sabendo atravez de pessoas ligadas a ele que ainda não teve contato entre Figueirense e Benazzi.

Outro nome que esta com altas apostas seria Zetti, mais ele também disse que não recebeu nenhum contato do Figueirense.

Anônimo disse...

Não adianta técnico. Quem manda é o Lage$ e obedece quem tem juízo. O cara é o responsavel por todas as negociações no clube. Não vai querer trazer um técnico contestador. Será mais um "amiguinho". A garotada da base é toda dele. Ele vai querer utilizá-los, colocá-los na vitrine e então...

"Alugaram" o nosso Figueira.
Faz tempo!

Anônimo disse...

O engraçado que esses que dizem que o Figueirense está "alugado" faz tempo, só reclamam disso agora que o time está caindo pelas tabelas. Enquanto estavam ganhando tudo (dentro e fora do campo) ninguém reclamou do "aluguel". São como Fausto, de Goethe, venderam a alma e agora não querem pagar a conta! Bem feito!

Anônimo disse...

Engraçado como a imprensa faz questao de INVENTAR podres dentro do Avaí, afirmando por intermédio de "raposas" e "conhecidos íntimos" que há rachas no elenco, jogadores reclamando de salários, e tantas outras asneiras, e ao mesmo tempo mascaram muito bem a crise do multicolor do estreito (leia-se morrem de medo...), anunciando novas contratações (como a do CRACASSO DE BOLA Davidson, vindo diretamente do interior da Ucrania) e novos "planejamentos"... vergonhoso!

Anônimo disse...

Sim.. por acaso quem te deu essa informação foi a mesma cobrinha que disse que o novo treinador chegaria na quinta...difícil hein...eu não acredito

Polidoro Junior disse...

Fizeram o contato com o Benazzi e souberam que o salário dele beira os R$ 60 mil. Se não houve acerto financeiro, a culpa é de quem não tem grana para pagar. O jeito, então, é trazer treinador em início de carreira e que possa diminuir o sofrimento da torcida.