domingo, 8 de março de 2009

CADA VEZ MAIS DISTANTE

O Figueirense continua irregular no campeonato e na atual temporada. A equipe foi derrotada pelo Atlético de IBirama por 1 a 0, placar mínimo graças ao goleiro Wilson, senão seria uma goleada atleticana. Falta qualidade e um psicólogo, porque isso não é normal. A torcida continua preocupada e descrente em uma temporada mais feliz. O torcedor prefere se recordar dos momentos mais alegres e produtivos (foto). No entanto, a produção do time não recomenda muito entusiasmo.

2 comentários :

Hercilio disse...

Poli,

Acho que te enganasse no teu comentário.

Dizer que o time do estreito continua "IRREGULAR" no campeonato.

elle$$ estão fazendo uma campanha SUPER REGULAR não ganham de ninguém e sempre não jogando nada !

Anônimo disse...

Tenho visto os jogos do Figueira pela TV. Que coisa vergonhosa. É um time de várzea. Não vence nem o Torneio do Norte da Ilha.

Esse time foi muito mal formado.

Anderson Luis e Perone provaram no ano passado, durante a série A que não podem jogar no Figueirense. São fracos. Liberem esses garotos…

Não conseguimos ainda um bom primeiro volante. O Roger foi o que de menos ruim apareceu. Também é limitado, mas dá pra jogar a B. Bruno Otávio nunca se firmou em time algum. Juninho tá devendo. Nosso lateral esquerdo também não convence.

Na frente também está complicado. Um monte de jogadores iguais: Marcelo, Swhenck, Douglas, Rafael Coelho, Jairo e Ricardinho. Nenhum para ser titular absoluto. Podem sim compôr grupo, isso sem falar em Rafael Ueta, Carlinhos e Schmoller que está mais que provado que não deram certo.

Fernandes e Pedrinho também não vivem um bom momento, longe disso. Então, não dá pra confiar nesses dois para uma competição tão desgastante e equilibrada como é a série B.

Nossa diretoria é omissa. Foi sempre assim nesses últimos anos. Nunca existiu uma verdadeira parceiria junto ao torcedor. Em muitos momentos não estavam nem aí com esse mesmo torcedor.

Ouvi uma entrevista no rádio do Paulo Prisco, certa vez, dizendo que o Figueirense tem Clientes e não Torcidores. Como pode isso vir da boca de um presidente?

Nosso maior patrimônio é sim a nossa TORCIDA. Que por uns bons anos achou que estava no paraiso com esses dirigentes. Lêdo engano.

Acho que é chegada a hora de analisarmos uma situação. Se a COPA do MUNDO não vier para Sta Catariana ELES largam o CLUBE.

Por inúmeros motivos sabidos ELES não terão mais interesse em permanecer no Scarpelli. E que assim seja…

Gente, essas pessoas que hoje comandam o nosso time nunca foram ALVINEGROS. Isso é claro. Só estão lá para fazer negócios.

Acreditem!

Mane Alvinegro
(Um grande amigo teu do Estreito já cansado de ser enganado por esse esquemão montado por essa gente sem passado).