Lica (e) e Balduíno (c) se reencontraram na Ressacada no último domingo, ambos trabalhando como comentaristas para duas emissoras de rádio. Lica, campeão estadual em 1971 pelo América de Joinville e VICE pelo Avaí em 1972, reencontrou com o Badú, jogador que mais jogou clássicos (75 vezes), foi convidado pela rádio Mais Alegria para comentar o clássico. Balduíno é funcionário da rádio Guarujá, enquanto o radialista Fábio Machado (d) registrou o encontro para o seu blog e me enviou a foto.
4 comentários :
Poli,
Não sabes nada !
O Lica Não foi Campeão pelo AVAI !
Em 73 o ataque azurra era Paulo Roberto, Toninho e João Carlos.
e em 75 era Ademir, Juti e João Carlos.
KKKKKKK
Um abraço,
Hercilio.
Acabei de falar com o Balduíno e o Hercílio está com a razão, já que o Lica não foi campeão em 1975, mas sim vice-estadual em 72. Farei a devida correção, porque fui traído pela memória. Obrigado ao Hercílio pela colaboração.
Valeu Poli !
Óh, presta atenção !
1973...
Rubens, Souza, Ari Prudente, Vilela e Orivaldo.
Rogério, Balduino e Zenon.
Paulo Roberto, Toninho e João Carlos.
E o Jaíco !
Pois era assim...
Saía um zagueiro... entrava o Jaíco !
Saía um lateral (esquerdo ou direito)... entrava o Jaíco !
Saía um meia...entrava o Jaíco !
Saía um atacante... entrava o Jaíco !
Pergunta para o Badú !!
Um grande abraço,
Hercilio.
Polidoro, durante esse encontro, foi sensacional ver o Badú emocionado relembrar alguns jogos em que o Lica roubou a cena. Citou o jogo contra o Santos e também a excursão que o Avaí fez pela América do Sul. Badu afirmou que em certas partidas o Lica simplesmente humilhou grandes zagueiros da época como MAtosas e Bianchi.
Pra terminar perguntei pro Lica o seguinte: na época do Adolfo Konder ele derrubava com os seus chutes, galhos dos eucaliptos. E hoje na ressacada o que ele faria se ainda jogasse? Lica respondeu com bom humor. "-Eu derrubaria um avião"
Foi um reecontro memorável!
FABIO MACHADO
www.fabioluizmachado.blogspot.com
Postar um comentário