sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

AGONIA VAI CONTINUAR ATÉ 2010

O torcedor do Avaí, os moradores do Sul da Ilha, e os torcedores dos times visitantes, terão que ter uma dose dupla de paciência durante todo esse ano. Apesar do anúncio empolgado do prefeito Dário Berger, o Elevado do Trevo da Seta deverá ficar pronto somente para o próximo verão, ou seja, em 2010, desde que tudo transcorra no prazo legal. Se chover demais, o que está previsto, a obra sofrerá atrasos. Além disso, do trânsito que já é crítico, irritante, desumano, absurdo ou o que desejarem denominar, os torcedores também enfrentarão os transtornos que a obra trará, porque estará em andamento e desvios serão oferecidos, o que deixará ainda mais lento o tráfego até o estádio da Ressacada.
Imaginem o dia do jogo entre Avaí e Flamengo, Avaí e Vasco, Avaí e os dois clubes gaúchos, Grêmio e Inter, ou ainda Avaí e São Paulo e os dois do Paraná, Atlético e Coritiba. Olha, o torcedor e os moradores do Sul da Ilha que se preparem, porque o pior ainda está por vir.

4 comentários :

Francisco Bittencourt disse...

Poli, Avai x Vasco só ser for na série A de 2010. Certo?

Polidoro Junior disse...

É verdade, Francisco.Não me dei conta e de que o Vasco CAIU!

Anônimo disse...

Poli, terás a oportunidade de ver o clássico FiAsco: figayra x vasco.

Fábio

Seu Cunha disse...

Grande problema esse. Anos e anos se passaram, o sofrimento é grande e nem precisa ter jogos do Avai para isso. Uma vergonha para uma capital que ainda tem coragem de se canditadar para sediar uma copa do mundo.
Ainda por cima ter como um projeto uma arena que para ser construida terá que tomar de assalto vias, praças e ginásio público para um grupo de investidores.