sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

AINDA PODEMOS CONFIAR!

Meus amigos,
Foi com lágrimas nos olhos que soube da decisão da Doutora Juíza da segunda vara da capital, Dra. Denise Volpato, que a RECORD irá com exclusividade transmitir o nosso campeonato catarinense. A verdade e a justiça, como diz o ditado, tarda mais não falha.
Assim, gostaria de enaltecer o brilhantismo; o caráter; a conduta de independência; a honestidade, e clareza; e, principalmente, a autonomia da juíza, que neste ato representou o Poder Judiciário de Santa Catarina, contra o poder da força e do abuso financeiro, achando que aqui não tem Lei.
Após esta vitória da sociedade, realmente acho que as coisas estão mudando neste País.
Doutora, a senhora me fez acreditar de novo na JUSTIÇA. Obrigado.
PS: É o meu sentimento depois de tomar conhecimento de que a juíza Denise Volpato considerou a legitimidade do contrato da Ric Record e o seu caráter de exclusividade, emitindo parecer ao analisar a ação impetrada pela Ric. Também definiu a multa de R$ 100 mil por dia caso alguma das partes - Federação, Associação de Clubes e RBS TV- descumprem a determinação dela.
Já a foto é de uma reunião da Associação de Clubes com o Delfim. Eles devem estar roxos de raiva. A RBS acha que está acima da Justiça.

4 comentários :

Anônimo disse...

Estava na cara que a RIC ia ganhar essa batalha juridica (que ainda vai ter muita agua pra rola), mas qualquer pessoa com o mínimo de bom censo ve que os argumentos da RBS são completamente infundados.
O que me impressiona é o "experiente" Drº Delfim não ver que isso só prejudicará a imagem do futebol catarinense.

Poli, quero transmitir a adimiração que eu tenho por você como jornalista, e foi inspirado em trabalhos como o seu que eu resolvi tentar lançar minha carreira.
De forma totalmente caseira eu abri minha própria rádio online, e amanhã se Deus quiser estarei transmitindo pela primeira vez o jogo do Avaí.
Como é totalmente caseira, eu deixo rolarem as musicas e narrações de gols do Avaí. Se quiser dar uma olhada...

http://radioavaionline.listen2myradio.com/

Um grande abraço Poli, e que sua carreira continue sendo esse sucesso.

Saudações Avaianas, Ronaldo, Garopaba-SC

Hercilio disse...

Poli,

Como diria o nosso presidente LULA..

A gauchada "SÍFU" !

Anônimo disse...

e tem mais uma contra a rbs

Justiça determina a meia entrada!

Acaba de sair decisão judicial obrigando a organização do Planeta Atlântida a vender meia entrada para os estudantes, e restituir àqueles estudantes que já pagaram a inteira.

A liminar foi negada em primeiro grau, por ser supostamente medida de caráter irreversível, mas foi concedida em sede de agravo no Tribunal de Justiça. A ação foi movida pela UCE.

A notícia ainda não saiu na mídia, portanto a informação não tem fonte oficial, mas para quem quiser acessar o processo é o 023090044919 (lá tem a decisão que negou a liminar em 1º grau) e o agravo 20090006690, a decisão também não foi publicada no sistema processual do TJ, o que deve acontecer em breve.

Essa é uma decisão provisória, mas como o planeta é hoje não há muito o que fazer (não que não haja, sempre há mas é difícil)

E a RBS não para de tomar na cabeça nos processos...

André Gil disse...

Poli,

agora o "caminho das indias" nao fara o futebol mudar o horário.

A RIC poderia ionvestir no brasileirao

Abraço