domingo, 25 de janeiro de 2009

RIC ANTECIPA HORÁRIO DE 4ª

Por solicitação da Ric Record, o jogo desta quarta-feira, entre Criciúma e Avaí, no estádio Heriberto Hulse, o segundo clássico do atual campeonato catarainense, foi antecipado para às 20h30min e não mais 22 horas. Aliás, o Avaí está informando no site oficial o horário errado das 22 horas. A partida já foi antecipada e o novo horário já está confirmado no site oficial da Federação. Aliás, uma partida às 22 horas é um crime, em se tratando de campeonao regional. Com o jogo ás oito e meia da noite, a garotada pode assisitir sem problemas e não se torna cansativo. Já o maior clássico do futebol catarinense, entre Figueirense e Avaí , no Scarpelli, já é aguardado com uma enorme expectativa pelas duas maiores torcidas do nosso futebol.

4 comentários :

Anônimo disse...

Caro Poli...

Não acredito mais no Figueira no 1°turno...o time não agrada em nenhum setor...os laterais são ridículos,os volantes sem pegada, a zaga é fraca, o meio campo sem criatividade e o ataque...tem ataque? Portanto amigo não temos nada...e não vejo no grupo grande solução...só o Pedrinho e o Régis não vão resolver!!!

sds

Flávio Souza(Rato)

André Gil disse...

Poli,

do site do leão nao se espera muita coisa!

fraquissimo

Abraços

Anônimo disse...

Polidoro Jr,
Concordo plenamente que o jogo deve iniciar mais cedo. Quem trabalha sabe que sair do estádio meia-noite e acordar cedo no outro dia, e com disposição, é difícil.
Obrigado pela informação e espero que o Avaí continue nos dando alegria!
Abraço

Anônimo disse...

poli os blogueiros avaianos estão noticiando que o avai esta contratando um atacante do futebol carioca, tens essa informação as informações estão contidas nesse site http://devirada.blogspot.com/ e descubra pra nois em !!!!!!!