terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FIGUEIRA "DEVOLVE" BICHADO



Em menos de uma semana, depois de Válber ser devolvido pelo Fluminense, nesta terça-feira foi a vez do Figueirense confirmar que o zagueiro Rogério Pinheiro não passou nos exames médicos, por conta de uma lesão muscular. Na verdade, o clube havia informado que todo atleta pretendido seria oficialmente contratado, desde que aprovado nos exames médicos.

Qual a diferença entre as situações vividas pelo Válber e o Rogério? São dois atletas profissionais, de excelente qualidade, porém, o Válber vai permanecer por aqui, pois seu vínculo é com o empresário parceiro do Avaí, o Luiz Alberto da LA Sports. Já o Rogério Pinheiro irá se tratar em algum clube ou academia e pode não ser contratado pelo alvinegro.

De qualquer forma, todos perdem: atletas e clubes, além das duas torcidas. Seriam contratações de peso para o campeonato catarinense.

3 comentários :

Gerson Santos disse...

Ah, agora sim. Fez bobagem com ambas as torcidas. Parabéns.

Luciano Kowalski disse...

Poli

Outra diferença entre os dois é a idade né!!!

Um tem 29 (Valber)
O Outro deve ta beirando os 55

Abraços

Polidoro Junior disse...

Marketeiro, não há nenhuma preocupação da minha parte em agradar ou desagradar as duas torcidas.Não faço marketing, dou opinião.E "bichado" é um termo utilizado no futebol há décadas.Pode até não cair bem no ouvido de um ou de outro, mas nada pejorativo.Válber e Rogério Pinheiro são dois grandes jogadores.
Da Redação: Polidoro Júnior