sábado, 24 de janeiro de 2009

VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU!


Nos dias atuais, e diante da dificuldades, os torcedores andam "trocando" um grande futebol por uma vitória simples. Claro, porque os dois juntos, jogar bem e vencer convencendo, cada vez são momentos raros no futebol. Na tarde deste sábado, com o gol de Davi, aos 10 minutos do primeiro tempo, o Avaí venceu a Chapecoense, mantendo-se líder até a rodada deste domingo. No entanto, o torcedor avaiano deixou o estádio com uma pontinha de frustração, porque o time anda jogando mal.Está faltando um homem brilhante no meio, até porque o Marquinhos Santos permanece suspenso, enquanto não há- no elenco- um substituto para o Batista e o Válber, que estão fazendo falta. E olha que eu nunca fui fã do Batista, mas esperava que o Wendel, ou o Bruno, que não se recupera nunca, pudessem suprir essas ausência.

No momento, tenho algumas certezas: 1) Eltinho é limitado e Uendel deve ser o titular; 2) Davi é muito lento e não se encaixou na equipe; 3) Arlindo Maracanã está enfrentando um problema particular e não anda com cabeça para jogar futebol; 4) Odair continua o mesmo, irritante por prender demais a bola, mas autor de gols bonitos; 5) O Silas continua endeusando alguns jogadores que nem deveriam estar no Avaí. A solução é ter uma grande dose de paciência!

2 comentários :

Bonassoli disse...

É, sem dúvida, um início de ano preocupante. Entre tuas observações, a do endeusamento por parte do treinador para alguns atletas é grave.

E as tais parcerias? Até agora as contratações não passam de promessas. O Avaí já tem promessas - algumas muito boas - na equipe junior. No elenco principal ainda falta uma contratação de alto nível. A Série A já começou. Deixar para a primeira rodada do Brasileiro é campanha de bate-e-volta.

André Gil disse...

Boa Pli,

Sobre suas conclusões no ultimo paragrafo, tenho que concordar, na minha opinião com aentrada do Marquinhos quem vai bailar é o Odair....não sei

Abraços