segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

JOGO DO AVAÍ NA TELA DA RIC



A Federação Catarinense de Futebol - no seu site oficial - acaba de confirmar o horário da partida entre Marcílio Dias e Avaí, que passa das 22 horas para 20 horas e 30 minutos, desta 4ª Feira. A nota triste fica por conta da falta de profissionalismo da própria entidade, que no texto diz que a mudança atende uma solicitação da GloboSat, quando se sabe que a Ric Record é quem - tradicionalmente- transmite os jogos neste horário, que é o preferido dos torcedores de todos os clubes.

A entidade precisa se comportar de forma profissional e não com mesquinharia, rancor e raivinha, como vem agindo, inclusive, o seu presidente em entrevistas às emissoras de rádio. Estão com raiva, ótimo. É para deixarem de ser irresponsáveis, brincando com a Justiça, e antecipando decisões que não cabem à esse bando de incompententes, que não respeitam à ética e aos contratos que assinam. O Delfim se mostra inimigo da ética e dos bons valores, dando mau exemplo aos que estão iniciando no futebol. Esta notícia foi postada às 16 horas.

2 comentários :

Anônimo disse...

Poli, parabéns pela coragem e por defender o que é correto publicamente.

Saudações avaianas

Abraço

Adriano

Anônimo disse...

Para quem já fez sorteio em chapéu, deixou o Carlinhos jogar irregularmente, coloca o careca p apitar jogos do Avaí como deboche, dirige carrinho maca no remendo, entra no vestiário da arbitragem, deu um tapa no rosto do torcedor avaiano dentro da ressacada e se fez de vítima alegando que havia recebido um chute,....enfim, esperavas algo diferente???

Poli logo tu que és macaco velho meu irmão....

Parabéns a record e a todos os que apoiam a coerência dentro do futebol e em qualquer setor da vida.

Esse cara é um câncer para o futebol catarinense.
Qdo os times como Chapecó, tigre, JEC, Brusque, metrô e Avaí vão fazer oposição ao Delfim e ao figueira de hj?

Fábio