segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O ANIMAL ESTARÁ DE VOLTA?

Tentei falar com o Edmundo nesta segunda-feira. Ele ATÉ atendeu o celular, deu boa tarde e foi educado, porém quando me identifiquei, a ligação, ao que parece, foi propositalmente interrompida. Insisti outras três vezes e desisti. Fiquei sabendo que o Animal procedeu assim com outros dois colegas de imprensa aqui de Florianópolis, um de rádio e outro de jornal.
Edmundo só deve se pronunciar quando terminar o contrato com o Vasco da Gama, dia 20 deste mês. Depois disso ele estará livre para negociar com quem quer que seja. A verdade é que o Figueirense formalizou uma proposta oficial e, segundo informações, balançou, até porque não deseja encerrar a carreira e não pretende permanecer no Vasco da Gama.
Eu fiquei encucado com algumas situações. Ele não fica no Vasco por conta do ambiente, falta de dinheiro do clube ou porque não deseja disputar a série B? Se for a última opção, não virá para o Figueirense. De qualquer forma, a aposta em trazê-lo foi alta e a torcida está na maior expectativa. O procurador dele, o advogado Levenciano, curte férias e não atendeu o celular e muito menos estava em seu escritório no Rio de Janeiro.

Um comentário :

Fábio Feijão disse...

Olá Poli. Sou avaiano e leio frequentemente seu blog. Poderia por favor ajudar a divulgar meu blog?
http://devirada.blogspot.com
Muito obrigado! =)