quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SORRIA, A GELADA ESTÁ LIBERADA


Quem duvida do poder das cervejarias é louco. Na tarde desta quarta-feira, por maioria de votos, foi decidido que a cerveja está liberada nos estádios de futebol em Santa Catarina. O coronel Eliésio Rodrigues, comandante da PM em SC, apesar de ter sido voto vencido, disse que os torcedores poderão consumir somente cerveja e não as chamadas bebidas quentes (destilados).

No ano passado, a venda da bebida foi proibida na parte interna dos estádios.Depois, a proibição se estendeu para um raio de 400 metros do local da partida, trazendo um grande prejuízo aos ambulantes, mas aos bares ao redor dos estádios, não.
Quem entrou na Justiça e gastou perto de R$ 2 mil ganhou a Liminar e o direito de trabalhar, mas agora LIBEROU de vez. No Brasil, algumas determinações, duram meses.Nada mais do que isso. O ditado "manda quem pode, obedece quem precisa", se encaixa bem nesta situação.

Um comentário :

Anônimo disse...

Caro Poli,a mudança de horário do jogo do AVAÍ, foi pedido da RBS, porém está pode não transmitir o jogo, pois a RECORD propôs ontem ação no fórum da capital, tentando impedir a RBS de transmitir o campeonato.

GILBERTO.