quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TORCIDA VISITANTE LIBERADA?

No campeonato do "tudo pode", onde até a RBS passa por cima do Poder Judiciário e diz que vai transmitir e pronto, sem o julgamento do mérito da questão, mais uma determinação deve ir para o espaço na manhã desta sexta-feira. É que o coronel Eliésio Rodrigues (foto) convocou os representantes das torcidas organizadas do futebol catarinense, para uma reunião no comando da PM, em Florianópolis,às 10 horas. Ele deve passar algumas orientações, mas confirmar que os torcedores visitantes agora poderão entrar uniformizados nos estádios, a partir deste ano. Se pode vender cerveja dentro do estádio, o adversário também pode entrar com a camisa do seu clube de coração. Sempre fui da opinião que o pior era não entrar identificado, porque qualquer um poderia se infiltrar na torcida adversária após provocar alguma baderna.E quantos apanharam de graça, principalmente nos clássicos, porque não foram com a camisa do seu clube e aí parecia que torciam pelo adversário.

3 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns a RIC que ganhou mais uma batalha na justiça! Fora RBS!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Polidoro,

A PMSC vem tratando a questão do futebol em SC com um certo descaso.
Tal fato ficou COMPROVADO no incidente em Criciúma, onde na televisão ouvi um Coronel dizendo que a revista tinha sido feita pela PM, se a bomba entrou, ela entrou desmontada em várias partes.

Que isso? Teoria do Macgyver?

Naquela ocasião, houve punição aos deliquentes que jogaram o artefato mas e a PM? A meu ver eles tiveram boa parcela de culpa pelo incidente.

Proibir a bebida alcoolica foi a forma mais rápida, sem planejamento e torta que a PM achou, partindo do pensamento "Se o cara vem sóbrio, a PM não precisa trabalhar tanto".

Cacau Menezes foi quem melhor definiu o futebol em SC:

"Para muitos avaianos a administração atual é comandada por um Deus, traído por Judas vestidos de preto e com apito na boca, comandados por um Pilatos barbudo que reside numa cidade litorânea mais ao norte de Florianópolis."

Anônimo disse...

Caro poli, acabou de sair decisão LIMINAR do juiz da 2ª vara da capital, concedendo a exclusividade do CATARINENSE à RECORD.

gilberto.