domingo, 25 de janeiro de 2009

E O QUE PRECISA MUDAR?

Olha, sobre o time que atuou em Brusque (foto), onde a maioria não jogou nada, é preciso mudar tudo, principalmente atitude e dedicação em campo. Diante do Tubarão foi uma goleada (4 a 0), apesar da fragilidade do adversário, mas contra o Brusque (o a 1) só foram dar um chute nos acréscimos do segundo tempo, forçando a grande defesa do goleiro Alessandro. Se jogar assim no clássico deste domingo, o Joinville tem tudo para construir uma goleada. O Figueirense precisa de ações mais efetivas e de um futebol de melhor qualidade. O torcedor esperava um time mais aguerrido, sufocando o adversário, bom na meia-cancha, mas não é o que se vê. Porém, clássico é clássico e não dá para firmar uma opinião sobre uma partida apenas. A verdade é que o Joinville pode disparar na tabela, caso vença a partida.
Foto de Carlos Amorim/Assessoria de Imprensa do FFC

4 comentários :

Saulo disse...

São os primeiros jogos ainda e a torcida precisa ter mais paciência.

Anônimo disse...

Poli tens que parar de puxar o saco deste time de merda.Es Avai ou
não porra.

Chiquinho (Itacorubi)

Anônimo disse...

Essa derrota para o Brusque não quer dizer nada. Jogar contra o Brusque naquele campo pequeno e esburacado sempre foi difícil. Até aquele time de 2006 penou ali. Quanto mais agora que o campo permanece o mesmo e Brusque tá com um time certinho.
Também não quis dizer nada a vitória diante do Tubarão.
É preciso esperar até o time acertar.

Polidoro Junior disse...

Olha, Chiquinho, não posso comentar apenas sobre o Avaí. Sou profissional e minha vida sempre foi os dois clubes, independente da minha preferência.Sempre busco a sinceridade nos comentários.Se joga mal, critico.Se joga bem, elogios.Isso vale para Avaí e Figueirense.