sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FLU "DEVOLVE" MEIA BICHADO



Válber foi devolvido pelo Fluminense, onde havia assinado um pré-contrato, mas não antes sem passar por uma rigorosa revisão médica, onde foi constatada que a lesão no púbis, que o afastou durante uma dezena de partidas do Avaí, não foi bem curada e impede o atleta de fazer exercícios mais fortes. Resultado: Válber pára e se recupera ou ficará assim, de clube em clube, sem ser o jogador brilhante que despontou em Santa Catarina e no Avaí.

Segundo informações, o presidente João Nilson Zunino (foto) estaria roxo de raiva, porque o atleta tinha deixado o clube e que agora a diretoria não aguardaria pela recuperação dele.
Na verdade a torcida quer a volta dele, mas agora vai ficar um pouco complicado. Ainda mais se as relações ficaram estremecidas.O Válber, e eu não o condeno por isso, estava louco para dar certo no Fluminense.

5 comentários :

Anônimo disse...

Valber é um baita jogador, mas deveria ter sido melhor avaliado pelo D.M do leao da ilha.
A diretoria do Avai deveria dar uma atençao a mais nesse setor,pois a cada ano que passa varios atletas do leao estao cambaleando por la.
Se o Valber estava com aquela dor no pubis eles deveriam operar ou ver mesmo ser é no pubis, pois teve um atleta o marquinhos que era do vitoria, tinha esse mesmo problema, e depois foi ver que era problema de ernia.
Um grande abraço amigo POLIDORO..

Marcelo Gomes Silva disse...

Poli, pegaste pesado na manchete.
Muitos jogadores chamados de "bixados" já deram a volta por cima.
Que tal dar um voto de confiança a quem trouxe alegrias à torcida avaiana.
Abs

Marcelo Gomes Silva

Sou Avaí disse...

Caro jornalista
Bichado é com "ch".

OBS: CRÍTICA CONSTRUTIVA...

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Spu AVaí

Gerson Santos disse...

Cara, que mancehte infeliz.

Polidoro Junior disse...

Obrigado, Valdez. Foi um lapso.Já corrigi.