sábado, 17 de janeiro de 2009

O TORMENTO DA FILA CONTINUA

Quase duas horas após o término da partida, o trânsito na Ressacada estava literalmente parado. Eu mesmo bati a foto da cabine da rádio Guarujá, portanto com uma visão muito privilegiada do entorno do estádio. Não há - nem de perto- uma torcida no futebol brasileiro que sofra tanto como a do Avaí, no quesito TRÂNSITO. Para quem não é daqui e me visita de qualquer parte do Brasil e do Mundo, o estádio do Avaí fica ao lado do aeroporto Internacional Hercílio Luz e o trânsito flui conforme a planilha de horários da Infraero, que controla a chegada e saída das aeronaves da capital catarinense.Logo, todos se sujeitam ao fechamento de pistas e o torcedor é preciso ter uma paciência fenomenal.Isso porque o sábado foi de muita chuva e não foi um dia ensolarado para se curtir as praias do sul da Ilha. Senão, seria muito pior.Estamos em pleno verão e na alta temporada, mas o pior ainda virá na série A, com grandes jogos na Ressacada.

3 comentários :

Valter disse...

Poli, até quando nós torcedores do Leão da Ilha iremos conviver com esta situação?
Para saber, saimos de Garopaba as 13:00 horas, enfrentamos fila na BR 101 na altura do Morro dos Cavalos, para poder chegar mais cedo ao estádio. Na saída aquela espera tradicional, para chegar em casa as 21:00 horas.

Valter Ricardo - Os Teimosos
Garopaba

Kk De Paula disse...

Realmente, não suporto mais essa fila, todos os jogos a mesma coisa, e claro que vai ficar pior ainda no Brasileirão, a torcida do Avaí merece um troféu.

André Gil disse...

e vai piorar....

Abraços