segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

GOLEADA E NOVO LÍDER

Uma goleada marcante pra cima do Atlético Tubarão por 4 a 0 - gols de Bruno Aguiar, Rafael Coelho, Schwenk e Ricardinho -faz do Figueirense o novo líder do Campeonato Catarinense de 2009. O time apresentou a maioria dos jogadores que figurava no grupo do ano passado. A novidade foi o volante Rafael Ueta, que jogou bem, e o retorno de Schwenk, que não teve uma boa atuação, mas deixou a sua marca. O grande destaque foi o atacante Ricardinho, que apresentou um futebol bem melhor e mais participativo do que no ano passado. O público total foi de 5.504 torcedores nesta segunda-feira e a noite foi de chuva torrencial na capital catarinense. Pintado montou bem a equipe e continua invicto no comando alvinegro.

3 comentários :

Anônimo disse...

Boa NOite Poli,otimo o publico heim to chegando de la agora foi bom tem que melhorar mais foi bom pra começo c o jogo e no domingo ou sabado era pra mais de 10 mil heim.......

Valter disse...

Calma que a goleada foi para um time que acabou de perder para um time de Estivadores do porto de Imbituba.

Rafael Wiethorn disse...

Gostei do jogo do Figueirense. Parabéns aos jogadores, à comissão técnica, mas não podemos esquecer que o time do Atlético-TU é fraco tecnicamente e ainda tinha 5 desfalques que vinham treinando como titulares. A defesa continua a mesma coisa, o Atlético teve, no mínimo, duas chances claras de marcar. Gostei do Ricardo, soube sair jogando com a bola, deram poucos chutões da zaga direto para o ataque, ao contrário do ano passado. Meio funcionou muito bem, Rafael Ueta parece que vai ser o homem da bola parada. Ricardinho e Rafael Coelho caindo pelos lados também funcionou muito bem e o Schwenck apesar de perder muitos gols, está sempre incomodando os zagueiros. Enfim, ainda precisa contratar zagueiros, esperar o Wellinton e o Juninho estreiarem para dizer alguma coisa, assim como o atacante Marcelo. Contra o Brusque vai ser um jogo bem mais difícil.